Entrevista Programa Feminina com Dê Pedroni

Aos 10 minutos do vídeo.

2 comentários sobre “Entrevista Programa Feminina com Dê Pedroni

  1. Irreconhecível!! Hoje, quando o Héber me mostrou o blog eu realmente fiquei assim ó =O
    Sou a esposa dele, lembra?
    Deus abençoe você e sucesso com o blog.

    • eheh, lembro sim claro Mabi, a gente sempre conversava todo mundo junto nos tempos de MSN ainda, fiquei muito feliz por vocês, mas vocês deviam ter me contado antes hein ahah

      E dou graças a Deus que ele mostrou que é possível, não importa a situação a que um servo dele se encontra, ele abre uma saída, quando que um nerdão como eu imaginava que iria fazer boxe? É até engraçado hoje eu ser nerd e ter um corpo bem atlético.

Deixe um comentário

