1: Afinal, tomar o remédio amargo ou permanecer doente?

Não é fácil começar, e tomar a decisão de emagrecer.

Mas é a decisão mais racional que se pode ter.

Afinal, a obesidade causa muito sofrimento, principalmente nos mais novos, quando estes acabam impedidos de evoluirem na sociedade e serem mais participantes. As carteiras até mesmo das faculdades não lhes servem e fazem eles pararem de estudar (eu mesmo tranquei 3 vezes, e conheço outro rapaz em similar situação), as roupas mais bonitas também não (é a roupa que te escolhe, e não você à roupa), as moças não se atraem assim como empregadores e a vida pára completamente enquanto se assiste da janela as outras pessoas se desenvolverem, casarem, terem carro, filhos, casamento. É um sofrimento angustiante.

Por isso é necessário tomar uma decisão, ou sofrer fisicamente bastante, mas temporariamente, ou sofrer psicologicamente bastante, mas eternamente, e depois para piorar sofrer fisicamente.

A dor é seu corpo pedindo para você reagir, por isso é necessário não ter vergonha de fazer o que é certo para você, não importanto o quão desengonçado você seja, ou incapaz de realizar os exercícios mesmo dando seu melhor, é necessário teimar e ter paciência.

Um dia se chega lá, eu cheguei, e hoje as dificuldades me deram um corpo de atleta, por fazer exercícios carregando até o dobro do peso dos demais. E o sentimento de leveza, de força é viciante e é melhor do que qualquer outra coisa, se me perguntarem o que é melhor em ser magro, eu diria isso, e não roupas ou flertes.

Vai em frente, e teime muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s